segunda-feira, 17 de abril de 2017

Versículos bíblicos tomam ruas de Londres, após atentado islâmico


Tradicionais ônibus foram usados para campanha evangelística


Uma nova campanha cristã visa comunicar o evangelho as milhões de pessoas que circulam pelas ruas de Londres este mês. Cerca de 15 dias após o atentado na ponte de Westminster, realizado por um muçulmano que, segundo testemunhas, gritava “Allahu Akbar” [Alá é Grande], as palavras de Jesus são colocadas em placas nos tradicionais ônibus vermelhos de dois andares que circulam pela capital.
O projeto “Quote Jesus” [Cite a Jesus] está exibindo diferentes versículos desde o dia 10 de abril. A intenção é lembrar as pessoas, especialmente nesse período da Páscoa, a mensagem ensinada pelo Messias.
Entre os versículos exibidos estão:
"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá" (João 11:25)
"Quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente" (João 11:26)
"Eis que venho em breve!"(Apocalipse 22:12)



A ideia foi de Howard Conder, fundador do ministério Revelation TV.  O evangelista acredita que os atos terroristas estão tirando a esperança de toda essa geração. Ele explica que o objetivo da campanha é “influenciar o coração, a mente e a percepção desta geração, para oferecer a eles esperança e fé em um futuro melhor”.
Revela também que a iniciativa encontrou resistência, por promover uma religião usando o serviço de transporte, que é público. “As autoridades não puderam proibir, pois são apenas citações”, revela, “é algo não denominacional, então ninguém pode reclamar de diferenças teológicas”.
Estima-se que 6,5 milhões de pessoas andam pela capital diariamente. Além disso, milhares de turistas vão a Londres todos os meses. Conder diz que o objetivo era “Apresentar as palavras da Bíblia, deixando que cada pessoa dê sua resposta”. Para ele, é o Espírito Santo que revela o sentido da Palavra de Deus.

Agora, os organizadores planejam expandir essa campanha a outros locais da Europa e do mundo, usando ônibus e metrôs para apresentar as palavras de Jesus.

Com informações de WND via Gospel Prime


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...