quinta-feira, 13 de abril de 2017

AD CURITIBA - Jubileu de Ouro do Círculo de Oração na Congregação do Portão


Congregação do Portão comemora 50 anos do Círculo de Oraçõ na AD Curitiba

 
 
Aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, Congregação do Portão, que é dirigida pelo Ev. Agnaldo Vieira, o 50 anos do Círculo de Oração, que teve como tema: “Ouro e Prata, baseado em Ageu 2. 8 e 9. O evento ocorreu entre os dias 25 a 27 de março. Os preletores convidados para este jubileu de Ouro, foram a irmã Vera Lúcia de Oliveira, que ocupa o cargo de coordenadora geral do COADC e também o pastor Daniel Pedroso.

O evento foi abrilhantado por diversas caravanas da região, além disso compareceram outros visitantes de outras denominações. O início do Círculo de Oração na congregação local, foi lembrado com ênfase, ressaltando o empenho das ex-dirigentes, que aqui passaram deixando suas contribuições significativas.

Por conta da sua notável estrutura física e espiritual o Círculo de Oração, contou com a participação de todos os departamentos da igreja que participaram efetivamente em todos os dias. Nossa eterna gratidão a esta diretoria que contribui em tudo, deste a ornamentação da igreja até o uniforme das componentes do coral Hosanas ao Rei. A Deus toda honra, glória e louvor, concluiu a irmã Alta Evangelista coordenadora local do Círculo de Oração.

Texto e fotos: Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...