sexta-feira, 14 de abril de 2017

AD CURITIBA realiza Confraternização dos Missionários Mirins em Vera Cruz


Missionários Mirins se confraternizam na Congregação Vera Cruz da AD Curitiba

Tradicionalmente acontece em Curitiba, a grande confraternização do M&M, que neste ano de 2017 chega a sua 7ª edição.

O evento ocorreu entre os dias 24 a 26 de março na congregação do Vera Cruz, que é dirigida pelo pastor Ademir Pereira e que teve como tema, “Navegando para o céu Apocalipse 14.7”. Diversas congregações da capital estiveram participando.

Todos os dias, os preletores (Tia Jô da CPAD e Tio Beto). Ministraram focados em missão transcultural, enfatizando África, Nepal, pois a conscientização pelas almas inicia-se deste pequeno, enfatiza a tia Patrícia, uma das líderes do departamento. Foram três dias da manifestação da glória de Deus, crianças, renovadas, batizadas com Espírito Santo.

Todos os departamentos da igreja estiveram participando, incluindo a participação da coordenação geral da UIADC Regiani, Nani e tia Sônia. Também tivemos uma apresentação impecável do coral africano, levando a congregação a uma grande reflexão. O mundo passa por um momento de grande incerteza e inquietação e gora, mais do que nunca, a proclamação do Evangelho representa uma prioridade. Dos conflitos mundiais que ocorrem no mundo, quero destacar a guerra civil na Síria. Segundo o jornal britânico “The Guardian” esse conflito ceifou a vida de mais de 470 mil pessoas.

Vamos continuar orando, fazendo missões e investindo em nossas crianças, concluiu a tia Eliane, líder da UIADC Vera Cruz.
Texto e fotos de: Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...