sexta-feira, 14 de abril de 2017

AD MADUREIRA: XXVIII Umadetins será aberto nesta sexta-feira, em Araguatins -TO

Serão três dias de muita adoração a Deus e ministração da Palavra de Deus que marcará a região do Bico do Papagaio. O evento deve contar com a participação em massa da juventude assembleiana da região.

Com o tema a “Geração que faz a Diferença”, uma referência ao texto Bíblico de I Pedro 2:9, a Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira vai realizar nos dias 14, 15 e 16 deste mês oXVIII Congresso Umadetins – União de Mocidade das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins – Região Norte. O evento vai acontecer na AD Madureira de Araguatins, no Bico do Papagaio, presidida pastor Irineu Bento Barbosa.
Estão confirmadas, as presenças do presidente da Conemad -TO e MA (Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira)  – Pastor Amarildo Martins, do pastor e subprefeito de Palmas, pastor João Campos, do vereador de Palmas, Filipe Martins (PSC), pastor João Milton, presidente da Assembleia de Deus Madureira  – campo de Araguaína e dos preletores do congresso, os pastores Antônio Márcio (Brasília – DF) e o pastor Gilmar Tavares (Anápolis – GO). Já o louvor ficará por conta do cantor Jeosafá Pimentel do Rio e Annys Caroline (Araguatins – TO), além de diversos cantores regionais.
Serão três dias de muita adoração a Deus e ministração da Palavra de Deus que marcará a região do Bico do Papagaio. O evento deve contar com a participação em massa da juventude assembleiana da região. 
Com informações Elisvan Lopes - via JM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...