quarta-feira, 19 de abril de 2017

Crivella canta e prega em cultos da Universal na África do Sul durante a Páscoa

Marcelo Crivella, atual prefeito do Rio de Janeiro, deixou a política de lado temporariamente e soltou a voz durante sua viagem à África do Sul. Crivella participou de cultos religiosos organizados pela Igreja Universal, cantando e pregando no dialeto zulu.
A participação nos eventos ocorreu no feriado de Páscoa em três estádios da África do Sul, nas cidades de Joanesburgo, Durban e Cidade do Cabo. O governante trabalhou por dez anos como missionário em países africanos.
Durante sua campanha para alcançar a prefeitura do Rio, fez questão de frisar que estava afastado das atividades de bispo da igreja. No sábado, ao ser questionado pelo O Globo sobre a viagem, deixou claro que sua participação no evento não era política, Crivella destacou que era de cunho pessoal, e os gastos também foram custeados por ele.
A assessoria de imprensa do prefeito não informou quando Crivella embarcou e quando deve retornar ao Rio. Um decreto legislativo, aprovado em fevereiro pela Câmara de Vereadores, autoriza o prefeito e seu vice, Fernando Mac Dowell, a viajarem para fora do país em 2017 por qualquer prazo necessário.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...