segunda-feira, 24 de abril de 2017

Gabinete de Donald Trump tem reunião semanal para estudo da Bíblia


Vice-presidente dos EUA e secretários estudam a Bíblia com pastor.
Uma cópia da agenda do secretário de energia Rick Perry, obtida pela Fusion.net, revelou que o gabinete de Donald Trump tem uma reunião por semana com um pastor para estudo da Bíblia.
A reunião com uma hora de duração aparece na agenda do secretário descrita como "Estudos Bíblicos para Membros do Gabinete". Os estudos são ministrados pelo pastor Ralph Drollinger.
Segundo informações do Capitol Ministries, organização do pastor Drollinger, vários membros do gabinete de Trump, incluindo o vice-presidente Mike Pence, o secretário de Educação, Bestsy DeVos, o secretário do Departamento de Vivienda y Desarrollo Urbano, Bem Carson, o secretário de Justiça, Jeff Sessions e o diretor da CIA, Mike Pompeo, além do secretário de Energia Rick Perry, participam dos estudos.
O pastor afirma que o presidente americano Donald Trump pretende mudar o curso da América usando as orientações da Palavra de Deus. Drollinger também elogiou Trump pela iniciativa de nomear muitos cristãos para secretarias.
"A nomeação de Pence, Sessions e Pompeo para fazer parte do governo americano ilustra bem o que lemos em 1 Timóteo 1.1-4", disse. "De repente, esses homens que foram discípulos pela Igreja estão em posições proeminentes de autoridade para mudar o curso da América através da Bíblia".

Trump e a Bíblia

O presidente americano Donald Trump já se pronunciou várias vezes sobre valores bíblicos que ele considera indispensáveis para o seu governo e chegou a afirmar que protegeria cristãos contra perseguição religiosa.
Donald Trump também prometeu reconhecer Jerusalém como capital de Israel, apesar da pressão internacional para que a Cidade Santa seja divida com os palestinos. Trump também vetou uma doação milionária para a Palestina. A doação havia sido autorizada por Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.
Com informações Hello Christian via Revival Times

MEU COMENTÁRIO:

Não resta dúvida que é de suma importância a leitura da bíblia, porém é muito mais importante ainda, quando aplicamos seu ensinamentos e princípios às nossas ações e modo de viver.

Será que Trump e seu Gabinete se renderá a isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...