domingo, 16 de abril de 2017

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. Samuel Marcelino da Silva - AD Mauá (SP) - 16.04.2017



É com profundo pesar, que registro a promoção às mansões celestiais, do amigo e pastor SAMUEL MARCELINO  DA SILVA, Pastor Emérito da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mauá, filiada à nossa co-irmã Confradesp, aqui no Estado de São Paulo.

O Pastor SAMUEL MARCELINO DA SILVA, que nasceu em 06.09.1937, portanto morreu aos 79 anos, era o filho mais velho do já saudoso patriarca assembleiano na cidade de Santo André e região, Pastor JOAQUIM MARCELINO DA SILVA, e sua esposa irmã Crisolina Mateus da Silva, que também já dormem no Senhor.

O Pastor SAMUEL MARCELINO DA SILVA, mais precisamente em 20.12.2016, havia pedido sua Jubilação, o que veio se concretizar em 17.01.2017 - (VEJA AQUI), após 31 anos à frente do trabalho, quando foi condecorado com Título de Pastor Presidente de Honra daquela Igreja e Ministério, tendo assumido em seu lugar, na condição de novo Pastor Presidente, o até então seu Vice, Pastor Clarismundo Martins Peixoto.

O Pastor SAMUEL MARCELINO DA SILVA, deixa viúva a irmã Círia Tavares da Silva, além dos filhos Samuel, Marilsa e Marilsete, quatro netos e dois bisnetos.

Na página da IEAD MAUÁ no Facebook, foi publicada a mensagem abaixo:
"A IEAD Mauá está em luto pelo falecimento do Pastor Samuel Marcelino da Silva. Não conseguimos traduzir em palavras a dor da separação, mas estamos certos que em breve nos encontraremos na glória. No céu não terá saudade"
Assim que obtivermos mais informações sôbre horários e locais de velório e sepultamento, estaremos informando neste espaço virtual.

Em da minha família, da família AD CUBATÃO e da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, registro nossa solidariedade, e os votos de que o Espírito Santo console a todos os familiares, igreja e amigos.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos 116:15





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...