sexta-feira, 21 de abril de 2017

São Paulo recebe nesta semana Assembleia Geral da CGADB e espera mais de 7 mil ministros de todo o país



São esperados mais de 7 mil ministros de todo país; e Decisão Judicial sôbre a eleição posse do novo líder da CGADB.


Nesta semana, nos dias 25 a 28 de abril, a cidade de São Paulo receberá a 43ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que ocorrerá no novo templo-central da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo, situado à Avenida Dr. Fomm, número 140, bairro Belenzinho, próximo à estação Belém do metrô.

São esperados mais de 7 mil ministros de todo o país para participar do conclave. Quase 8 mil se inscreveram. O tema do evento neste ano é "Salvação e Livre-Arbítrio". Os temas a serem tratados nas sessões do encontro são a aprovação da Declaração de Fé das Assembleias de Deus no Brasil, e dos relatórios financeiros da CGADB e dos órgãos a ela vinculados, e a discussão sobre as uniões estáveis entre os membros das igrejas.

Na última sessão, que se dará na manhã do dia 28, estava anunciada a posse da nova Mesa Diretora e do novo Conselho Fiscal da CGADB, mas por Decisão Judicial da 
1ª. Vara Cível Regional de Madureira no Rio de Janeiro, foi anulada a eleição realizada em 09.04.2017, bem como proibida a posse dos supostos eleitos naquele pleito, por ter sido realizado em flagrante atentado à autoridade do Poder Judiciário. (VEJA AQUI e AQUI)

Os advogados das partes envolvidas trabalham no caso, aguardando decisão da justiça que revogue a atual decisão ou marque data do novo pleito que corrija as irregularidades apontadas.
Paralelamente à AGO da CGADB, durante a manhã e tarde dos dias 26 e 27, a União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (Unemad) promoverá seu tradicional encontro, cujas reuniões ocorrerão no atual templo-central da AD Ministério do Belém em São Paulo, situado à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, bairro Belenzinho. São esperadas mil mulheres de todo o país.

O CPADNews, portal de notícias da Editora oficial d denominação,  fará cobertura diária da AGO em São Paulo, com matérias e reportagens em vídeo em uma página exclusiva. [43ª AGO].


Com informações parciais do CPAD News

2 comentários:

  1. Pr Alessandro Garcia22 de abril de 2017 às 00:23

    O site da cpadnews está dizendo que ocorrerá a posse da nova diretoria: http://www.cpadnews.com.br/eleicoes-cgadb/39100/sao-paulo-recebe-nesta-semana-assembleia-geral-da-cgadb.html

    O que de fato acontecerá?

    ResponderExcluir
  2. Caro Pastor Alessandro Garcia,

    A Paz do Senhor.

    Grato pela honrosa visita.
    O amado tem razão, inclusive farei uma matéria sôbre essa publicação do CPAD News.
    Aguarde....

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...