sábado, 15 de abril de 2017

“Túmulo de Jesus está vazio”: Discursa Deputado cristão sobre a Páscoa no Parlamento

Um parlamentar cristão discursou sobre a Páscoa e a importância dos valores judaico-cristãos na formação da sociedade ocidental, e ao citar a crucificação de Jesus como sacrifício de redenção, foi aplaudido pelos colegas.
O centro do discurso do deputado Ted Falk no Parlamento canadense era a liberdade religiosa, e ele aproveitou para destacar que a celebração da Páscoa é sobre o momento em que "o amor de Deus escorreu como sangue no corpo de Jesus enquanto Ele morria", e acrescentou: "Ele enviou seu único Filho para ser crucificado e pagar o preço por nossos pecados".
Falk foi além em sua referência e exaltou a ressurreição de Jesus: "A verdadeira boa notícia é que a cruz não pôde segurá-lo, o túmulo está vazio, servimos a um Salvador vivo, e Ele está voltando mais uma vez", acrescentou.
Ao longo do discurso, ele frisou que a liberdade de religião e de expressão são produtos dos valores judaico-cristãos, centrados no respeito às diferenças e liberdades individuais. "A liberdade religiosa é a pedra angular das sociedades democráticas. Uma das coisas que torna o Canadá tão grande é a liberdade que desfrutamos para seguir nossas consciências e viver nossas crenças em uma sociedade diversa".
Em outras ocasiões, Ted Falk já havia se posicionado contrário à eutanásia, que é o suicídio assistido, dizendo que crê na sacralidade da vida desde a "concepção à morte natural", e destacou a importância de respeitar a liberdade de consciência de médicos que não queiram realizar procedimentos de suicídio assistido.

Em 2016, Falk recusou o convite para participar da Parada Gay no Canadá e pediu que respeitassem suas crenças religiosas e seu direito de não participar, de acordo com informações do Charisma News.
No final do discurso deste ano, ele desejou aos presentes uma "Páscoa feliz e abençoada". Concluiu desejando ao Palestrante, à Casa e a todos os canadenses uma "Páscoa feliz e abençoada".
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...