quarta-feira, 24 de maio de 2017

AD CURITIBA realiza CONFRAJOVEM e 42º aniversário do Coral Jovem Vida & Paz em Jardim Natália


Nos dias 20 e 21 de maio de 2017 foram realizados a Confra Jovem e o  42º Aniversário do Coral Jovem Vida & Paz  na Igreja Evangélica Assembleia de Deus -  Jardim Natália, que tem como dirigente  Pastor Laércio Rodrigues dos Santos e como Líderes da Mocidade Jairo Macharete de Almeida, Juscélio dos Santos e Rudi Ferreira, Regente Joedes dos Santos.
Tema: Desperta Jovem! JESUS Vem nos buscar! baseado no livro do  Apocalipse 21:27.
O Evento contou com a participação do Pastor Nilson Gomes – SP, que nos trouxe mensagens impactantes que nos levaram à reflexão sobre Aquele Dia tão Glorioso para nós salvos em Cristo Jesus! “Maranata! Ora vem Senhor Jesus!”
Louvando ao Senhor Dupla Abimael e Abdiel de Guarulhos - SP, Cantor Thiago Alves, Grupo de Jovens do templo Sede e Santa Rosa, que louvaram a Deus com a alma. Deus recompense a cada um de vocês.

Laysa Luiza de Souza Oliveira
Dep. Rel. Públicas e Social da Umadc  Jd. Natália
 
Palavra do Líder
"Agradecemos a Deus pelo presente que ele nos deu. Presente que palavras não podem descrever. Graças a Deus pelo seu dom inefável - II Coríntios 9:15. É com este versículo que tenho como base o meu agradecimento a Deus.
Foram dois dias no qual o Senhor nos presenteou com uma linda confraternização espiritual, dias que ficarão marcados na memória e coração de nossos jovens, vidas restauradas e jovens renovados, tenho certeza que as mensagens ali transmitidas ajudarão nossos jovens, fortalecendo e edificando a fé de cada um em Cristo Jesus.
Minha gratidão ao Nosso Pastor Laércio Rodrigues dos Santos, pelo amparo espiritual à Umadc através do nosso Coordenador Geral Pastor Ney Silva que incentivou e apoiou a realização deste evento.
Meu especial agradecimento à nossa diretoria local e a cada jovem que buscou fazer o seu melhor, tanto no Coral Jovem Vida & Paz, como na Orquestra Ebenézer. Que Deus em sua infinita graça e bondade, realize em suas vidas os sonhos que Ele mesmo sonhou para vocês, proporcionando vida espiritual plena, saúde, bom relacionamento familiar, trabalho, casamento, sucesso nos estudos, entre outros. Conto com vocês nesta nova etapa para fazermos o melhor para o Nosso Deus!
Porque Dele e Para Ele são todas as coisas!






Carinhosamente,
Jairo Macharete de Almeida
Líder da Mocidade -  Jd. Natália



Fotos
Ulisses Camargo e Joana Regina da Costa Schuind




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...