quarta-feira, 24 de maio de 2017

Bebê nasce com sinais de Jesus Cristo atrai Milhares de crentes nas Filipinas


Um bebê nascido com estigmas, como estranhas feridas semelhantes às lesões sofridas por Cristo durante a sua crucificação, está atraindo muita atenção dos cristãos em toda a Filipinas.

Milhares de fiéis já reunidos em torno do Hospital Geral de Quezon City, na esperança de ver a criança "abençoada". Jejomar Castillo nasceu na manhã de 15 de março de pesando 3,2 kg e tendo estranhos ferimentos no rosto, mãos e pés. Estas feridas surpreendentes são quase idênticas às feridas famosas sofridas por Jesus , incluindo os ferimentos na cabeça associadas com a coroa de espinhos e as feridas causadas pela própria crucificação. De acordo com um dos maiores especialistas do país, o microbiólogo, Ph.D. Merlyn Cruz, o menino sofre uma síndrome muito rara que causa púrpura localizada, que se caracteriza por descolorações vermelhas ou roxas na pele.
"Eu tenho que admitir que este é um caso incrível", diz Doutor Cruz. "Apenas um punhado de casos semelhantes foram registrados ao longo da história, e é a primeira vez em um bebê, assim que o conhecimento científico acumulado sobre a sua patologia é muito escassa. Estamos fazendo uma série de testes para determinar o que essas feridas são realmente e é o que está fazendo com que eles aparecem, mas não encontramos nada ainda".
"Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem." - Mateus 24:23-27.

Fonte: Gospel Geral



Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...