sexta-feira, 5 de maio de 2017

Atriz global testemunha fé: “Cristo é a essência de minha vida”


"Sou cristã, independentemente de frequentar a igreja evangélica. Então, não me coloco como se fosse diferente dos católicos ou de outras pessoas - Isabelle Drummond

Isabelle Drummond é um dos rostos mais famosos do elenco de atrizes da Globo, presente nos programas da emissora desde muito cedo, quando interpretava a boneca Emília, em Sítio do Pica-pau Amarelo. Evangélica, a atriz reforçou seus ideais em uma entrevista recente.
"Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo. Qualquer coisa que emanar de mim", acrescentou, demonstrando seguir o conselho do apóstolo Paulo em I Tessalonicenses 5:17: "Orai sem cessar". O envolvimento de Isabelle com a religião, e posteriormente com a fé, veio da família, que preserva os princípios e valores cristãos em tudo que faz. "Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus", disse a atriz, em entrevista recente à revista Caras.
A mãe de Isabelle Drummond é evangélica e a orientou segundo sua fé, e isso a fortaleceu ao longo dos anos em que crescia como pessoa e profissional: "A essência da minha vida é Cristo, mesmo. Claro que boas influências na vida também. As pessoas que me cercam são um presente de Deus. É um clichê ótimo. Tive boas referências em casa e tenho boas amizades", salientou.
A profissão impede que Isabelle mantenha uma rotina de comparecimento aos cultos, mas sempre que pode, comparece, e mantém o hábito de ler a Bíblia aproveitando intervalos entre compromissos, conforme declaração dada em 2014 ao site M de Mulher
"Sou cristã, independentemente de frequentar a igreja evangélica. Então, não me coloco como se fosse diferente dos católicos ou de outras pessoas. Podemos acreditar e pensar de forma diferente, mas não acho que isso deva nos separar. Ao contrário", afirmou.
Em 2011, a atriz afirmou que planejava se casar virgem: "Alguns amigos e amigas minhas também pensam assim. Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja", destacou.
(Gospel Mais) via Gospel Geral

2 comentários:

Pb. José Roberto da Rocha disse...

Depois desta, o que vai ter de crentes assistindo novo mundo... como o diabo é astuto, divulgando essa falsa fé! Hj, ser cristã virou moda, ninguém quer ser do diabo!

Pb. José Roberto da Rocha disse...

Nos dias atuais, as novelas da globo são as maiores fábricas de gays e lésbicas do Brasil,e tb de toda a sorte de depravações,e qual a participação desta moça, que se diz cristã, nisto?Para o bem da nação evangélica, se eu foss vc, nem postaria um troço deste!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...