segunda-feira, 22 de maio de 2017

Citada em delação da JBS, Patricia Abravanel recorre à Bíblia - COMENTO A NOTÍCIA


Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos rebate críticas nas redes sociais: “Toda arma forjada contra ti não prosperará”


A apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, foi mencionada na delação premiada de Ricardo Saud, executivo da J&F Investimentos, holding proprietária da JBS.
Saud afirma que Patricia participou de um jantar na casa de Joesley Batista, sócio da J&F Investimentos, ao lado do então noivo, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN). NO mencionado jantar, supostamente foi negociado o pagamento de propina para a campanha de Robinson Faria (PSD-RN), pai de Fábio, que acabou eleito governador do Rio Grande do Norte em 2014.
"Foi um jantar muito elegante até. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, a Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos. Foi o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as esposas, tal, para tratar de propina. Até bacana, né? Todo mundo com as esposas para tratar de propina", disse Saud na delação, em tom irônico.
As delações revelam que a JBS repartiu mais de 500 milhões de reais em propina uma rede de mais de mil políticos.
Pelo Facebook, Robinson Faria rebateu a acusação em nota, afirmando que toda doação recebida da JBS, por ele e pelo filho, foi feita de maneira legal e oficial.
Criticada nas redes sociais, a apresentadora, que afirma ser evangélica, defendeu-se com uma citação bíblica em seu perfil no Instagram. "Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás", diz trecho de Isaías 54:17.
Essa é a segunda vez que o nome do esposo de Patrícia aparece nos processos referentes à investigação de corrupção. Em abril, Fábio Faria apareceu na lista de pedidos de inquérito do ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal). 
Com informações de Veja via Gospel Prime
MEU COMENTÁRIO:
Longe de querer condenar Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, até porque não a conheço, no entanto, não só no caso dela, mas de maneira muito generalizada, vemos esse versículo ser citado fora de contexto.
Não podemos usar a Palavra do Senhor como um simples amuleto de retórica e em qualquer situação.
Essa Palavra tem validade para os servos do Senhor, primeiramente os da antiga aliança, os quais estavam andavam em retidão e debaixo da promessa do Senhor, e logicamente àqueles que também agora na nova aliança se posicionem ao lado de Cristo, mas não só aparentemente, mas que além de confessarem ao Senhor, apresentem também e manifestem em seu modo de viver, o fruto do Espírito, inerente a quem crê n'Ele e o sirva em espírito e em verdade, afinal de contas o memo Deus que é amor, também é Justiça.
Creio que a Palavra acima, se aplica principalmente para defesa daqueles que estão sendo perseguidos injustamente por amor a Cristo e seus princípios, e vejamos que mesmo assim, muitos já perderam a vida terrena, mas pela fé ganharam muito mais em valores celestiais e eternos e isso também é bíblico, portanto vigiemos.

2 comentários:

  1. Verdade, pastor amigo. Esse versículo e muitos outros mais, infelizmente. Um abração

    ResponderExcluir
  2. A onde essa moça foi se meter,juntar se com os Faria é um perigo! Eles são defensores fieis dos Ptralhas e pode ter certeza que são ferozes devoradores de propinas, como os são a grande maioria dos politicos nordestinos. Que os digam Collor,Sarney,Renan... e ela casou com um ímpio,somente por causa das riquezas? Ou o Faria é crente igual ao Eduardo Cunha? Ela esqueceu de decorar II Co 6:14. Não vos prendais a um jugo desigual com os incredulos,que sociedade tem a justiça com a injustiça? Que comunhão tem a luz com as trevas? Somente uma observação: Isto só vale para os fiéis. Se ela for crente como o faria e o Cunha, não vale!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...