domingo, 28 de maio de 2017

Débora Miranda alfineta críticos na internet


A cantora evangélica Débora Miranda, uma das líderes da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), usou as Redes Sociais para "alfinetar" seus críticos de plantão. Utilizando uma frase do filósofo grego Aristóteles, Débora postou que "há apenas uma maneira de evitar críticas: Não faça nada, não diga nada e não seja nada".
A cantora que é vice-presidente do conselho de administração da IPDA, vem recebendo intensas críticas de alguns deusamorenses insatisfeitos com os rumos que a Igreja Deus é Amor tem tomado após a morte de David Miranda. Os mais conservadores acusam Débora e a diretoria do ministério de estarem fazendo de tudo para relaxarem o RI (Regulamento Interno) e promover mudanças que estão tirando o sono dos membros mais antigos da denominação.
Após a realização da Cantata de Natal do ano passado em que muitos acusaram Débora e seu marido de terem permitido que o "paganismo do natal católico" entrasse pela primeira vez na IPDA, alguns membros e até mesmo obreiros não acreditam que o casal Almeida esteja decido a manter a doutrina deixada pelo fundador da IPDA, Missionário David Miranda.
Por outro lado, Débora demonstra ter apoio nas Redes Sociais, principalmente entre os mais jovens. A maioria dos seus seguidores no Facebook apoiaram a postagem dela.
"Exatamente. Porque bastou pormos a mão na massa e fazermos o que temos que fazer para aparecerem os críticos de plantão. Mas mesmo assim, arregaçamos as mangas e fazemos aquilo que não fazem. Continue sempre. Os nossos frutos são o que nos justifica", comentou um internauta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...