quarta-feira, 3 de maio de 2017

“Fui chamada por Deus para ser zoada”, diz Sarah Sheeva


Conhecida por suas declarações polêmicas e posicionamento conservador no quesito relacionamento amoroso, Sarah Sheeva garantiu que essa ‘exposição’ já estava nos planos de Deus. A afirmação foi feita durante o “The Noite”, do SBT.


"Jesus me avisou que meu tempo de espera iria ser longo, porque eu fui chamada para ser zoada, para ser exposta. É o propósito de Deus para mim. As pessoas não acreditam que é possível alguém se guardar, e Ele falou: ‘Sei que você vai ter coragem de matar essa bola no peito’. E respondi: 'Tenho, Papai’”, disse a cantora a Danilo Gentili, apresentador da atração.

Devido a esse chamado, a compositora decidiu voltar às redes sociais, de onde estava afastada:

"Ele ficou quatro anos me invocando: ‘Volta para mídia’. Mas eu falava: ‘Não volto não’. Um dia, Ele me deu uma bronca durante uma oração, aí foi ‘tudo bem, eu volto’. Um mês depois, todo mundo começou a me chamar".

Sarah ainda comentou a respeito de sua abstinência. A loira contou que não possui vantagens físicas, mas esperar pelo momento certo para ter uma relação sexual valoriza a pessoa.

"No mercado dos relacionamentos, seu 'preço' vai muito. Quando alguém fica sabendo que você está há tanto tempo sem sexo, o pessoal acha que você está fazendo tipo. Então, fica aquele fogo, acham que é uma fantasia, mas não é nada disso. O verdadeiro motivo é que a pessoa certa não chegou”, completou. 

Publicado originalmente em Famosidades via Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...