quarta-feira, 3 de maio de 2017

Prefeitura do Rio fará convênio com igrejas evangélicas


Templos religiosos acolherão sem-tetos

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, conhece bem o trabalho social desenvolvido pelas igrejas evangélicas em todo o Brasil.
Ele anunciou que fará um "convênio" com cerca de 70 igrejas do Rio de Janeiro para acolher a população de rua. O assunto preocupa, pois desde 2013, a quantidade de pessoas em situação de rua triplicou, saltando de 5.500 para 15.000.
Embora o nome das igrejas não tenha sido revelado, sabe-se que as instituições irão abrir suas portas para os sem-teto. Houve um encontro entre o prefeito, a secretária de Assistência Social, Teresa Bergher, e representantes das igrejas para acertarem os detalhes.
O programa como um todo deverá ser divulgado em breve, pois o inverno se aproxima e esta é a época onde os sem-teto mais procuram ajuda.
Com informações Veja via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...