segunda-feira, 29 de maio de 2017

João Doria faz convite para ‘Marcha para Jesus 2017’ de São Paulo


A Marcha para Jesus 2017 vai acontecer no dia 15 de junho na zona Norte da capital paulista


Através de um vídeo divulgado no Instagram, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), convida a população da cidade para participar da Marcha para Jesus 2017 que irá acontecer no dia 15 de junho.
O vídeo do prefeito foi gravado a pedido do apóstolo Estevam Hernandes, coordenador do evento, e postado na conta do religioso que há mais de 20 anos está à frente da Marcha.
Queria deixar um convite para a Marcha para Jesus. Você vai ver uma convocação em toda a cidade de São Paulo, ao lado do apóstolo Estevam, da bispa Sônia e de todos que têm Deus no coração e que querem, com essa marcha, dar uma mensagem de paz e esperança“, disse o prefeito.
Os seguidores de Estevam Hernandes e outros usuários visualizaram o vídeo e viram o convite feito pelo prefeito que convocou os moradores da cidade a fazerem "um gesto de bondade e de esperança".
O evento cairá na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, e deve atrair milhões de fiéis de diversas denominações evangélicas.
A Marcha para Jesus de São Paulo é uma das principais marchas do Brasil. O evento começa às 10h do dia 15 de junho com saída do Metrô Luz, e segue até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira onde acontecerão shows de música gospel.

Fonte: JM Notícia
Assista aqui:


3 comentários:

  1. Paz do Senhor Pastor.

    Dória poderia aproveitar para dizer o que pensa do aborto, ideologia de gênero, Israel entre outros assuntos que ele acredita que são contra os nossos princípios. Se Dória for eleito com apoio de vários líderes eclesiásticos veremos no futuro o que aconteceu com Dilma, os mesmos líderes pedindo perdão aos cristãos pelo apoio dado a ela, dizendo que foram enganados. Temos um candidato que defende Israel, é contra o aborto, contra a ideologia de gênero, aliás dos presidenciáveis o único que luta contra o kit gay nas escolas chama-se Jair Bolsonaro. Que Deus nos ajude nas nossas escolhas para Presidente, como também para deputados.

    ResponderExcluir
  2. Vou dar um recado pro Doria: Quanto mais vc ficar longe desta gente, melhor será para vc! Vide o caso do Caio Fábio!Esse negócio de marcha pra Jesus, são inovações que em nada edificam!

    ResponderExcluir
  3. Para Jesus? sei....
    https://pedrasclamam.wordpress.com/2017/05/09/uma-analise-sobre-o-uso-de-verbas-publicas-nas-marchas-para-jesus-parte-2-o-caso-de-sao-paulo/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...