quarta-feira, 31 de maio de 2017

Milagre: Deus cura mulher cega durante batismo nas águas



Depois de voltar para a praia, os membros da igreja e os familiares que estavam presentes ficaram emocionados com o agir de Deus na vida de Enza.


Uma mulher cega foi curada por Deus durante seu batismo na praia de Catânia, uma comuna na Itália.
O vídeo que mostra o milagre estava entre os mais vistos nesta semana no Youtube.

Enza Tomaselli, que era conhecida como "irmã cega", participou no dia 14 de maio de um batismo organizado pela Igreja Evangélica ADI, liderada pelo pastor Paolo Lombardo, que é membro do Conselho Geral das Assembleias de Deus na Itália.

Depois de descer às águas com o apoio dos colaboradores da igreja, Carmelo Isaia e Mario Biangiardi, Enza parou por um instante e começou a olhar para os rostos dos homens que estavam ao seu lado.
Notando que conseguia enxergar normalmente, Enza levantou suas mãos e glorificou a Deus. Naquele dia, ela foi curada de um grau severo de "ptose palpebral bilateral" e "estrabismo convergente".
Enza era reconhecida pela junta médica como "portadora de deficiência" por causa de seu diagnóstico, de acordo com a legislação italiana. Depois da cura manifestada no domingo (14), ela não vai mais depender dos benefícios do governo para sobreviver.
Depois de voltar para a praia, os membros da igreja e os familiares que estavam presentes ficaram emocionados com o agir de Deus na vida de Enza.

Fonte: Gospel Geral
Confira o momento do milagre no vídeo:

Um comentário:

  1. É muito lindo o agir de Deus,que continua fazendo milagres por este mundo afora! E o bom disto é que não houve intermediario, não houve nenhum agir do homem, nem sequer uma oração!E este tem sido,nos dias atuais, a maior causa dos milagre terem sido raros em nosso meio,por causa das vanglórias dos homens!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...