domingo, 7 de maio de 2017

NOTA DE FALECIMENTO - Dr ARMANDO TADEU GUASTAPAGLIA - 07.05.2017


É com pesar que registro o falecimento de um amigo, Dr ARMANDO TADEU GUASTAPAGLIA, no dia de hoje, 07.05.2017.

Grande médico que atuou na baixada santista, principalmente como médico de carreira da Prefeitura Municipal de Cubatão, tendo também atuado em diversas funções administrativas na área de saúde, inclusive como Secretário Municipal na cidade, porém acima de tudo, um grande amigo independente das circunstâncias.

Pessoalmente tenho muita gratidão pela vida do Dr. Guastapaglia, pois além de ter sido um grande colaborador com os programas de entrevista e jornalismo, sempre atendendo com fidalguia os repórteres e jornalistas, em especial na Rede Rhema de Comunicação em Cubatão onde atuo há muitos anos como Coordenador, se tornou um dos nossos maiores colaboradores.

Ainda sou grato pela sua atuação médica junto a minha pessoa, quando no ano de 2014, foi usado por Deus, para descobrir uma compressão em três vértebras da minha coluna cervical, o que me levou a ficar paraplégico por 45 dias.
Dr. Armando Tadeu Guastapaglia, quando me viu disse: "Só te deixo quando descobrir o que te levou a deixar de andar". E assim foi, até que descobriu a enfermidade e me encaminhou para o seu amigo neurocirurgião, Dr. Marcos Magário, o qual me operou, tendo sido também usado por Deus para que eu voltasse a andar.

Logo após, ainda no processo de recuperação, me encontrei com o Dr. Guastapaglia no estúdio Rhema, em uma entrevista, quando ele também havia saído de uma cirurgia, por conta de um câncer no pâncreas.

Hoje fui surpreendido com a notícia da sua morte.

Fica aqui registrada a minha homenagem, da minha esposa Sarah Virgínia e de toda a nossa comunidade da AD Cubatão, e da Rede Rhema de Comunicação, à esse profissional e amigo que nos deixará saudades.

Não conheço seus familiares, mas registro meus sinceros votos de que Deus vos console por essa perda irreparável. 

SERVIÇO FÚNEBRE:

O VELÓRIO DO Dr. ARMANDO TADEU GUASTAPAGLIA SERÁ A PARTIR DAS 15 HORAS NO MEMORIAL NECRÓPOLE ECUMÊNICA em Santos (SP).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...