sábado, 13 de maio de 2017

Rede Record prepara novela sobre a criação do mundo e a Arca de Noé


Com o nome provisório de `Gênesis´, a novela da TV RECORD deve ser lançada em 2018, contando histórias como a de Adão e Eva e o grande dilúvio


Atualmente exibindo a novela "O Rico e o Lázaro", no horário das 20h30, a Record já está com outros roteiros bíblicos na espera para novas produções.
Na sequência desta atual virá "Apocalipse" - escrita por Vivian de Oliveira - e depois algumas histórias do livro de Gênesis, como a criação do mundo e a Arca de Noé (dilúvio) também estão nesta lista.
Segundo a coluna "Zappinga novela que aborda o primeiro livro da Bíblia está provisoriamente com este mesmo nome ("Gênesis"), porém ainda pode ser alterado.
A produção que irá retratar histórias do livro de Gênesis tem estreia prevista para 2018.
Efeitos especiais também devem ser bastante utilizados nesta novela para encenar milagres, como foi o caso do sucesso de audiência "Os Dez mandamentos". Desta vez, os recursos gráficos devem servir para mostrar a agitação das águas no dilúvio e a construção da grande arca.
Atualmente, a novela "Apocalipse" ainda está tendo seus últimos detalhes definidos, mas a partir do segundo semestre deste ano (2017), a emissora já deve se dedicar à pré-produção de "Gênesis".
Por enquanto, estão sendo definidas as pendências da novela "Apocalipse", mas a partir do segundo semestre deste ano, a Record se voltará para a pré-produção da substituta.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...