sexta-feira, 16 de junho de 2017

Abílio Santana sobre acidente com Isa Reis: “quem perderia era o Reino”


"Choque teológico todos nós podemos ter, mas nessa hora é momento de unirmos forças até porque somos irmãos em Cristo", diz Abílio Santana


O pastor Abílio Santana falou sobre o acidente ocorrido com a Missionária Isa Reis esta semana. Para o pastor, que recentemente esteve envolvido em polêmicas com a Missionária, o acontecido com ela foi um livramento e deu graças a Deus por não ter acontecido nada pior, pois só quem perderia seria o Reino.
EntendaAbílio disse ainda que a missionária usou de ironia para com ele quando disse que “só quebrou uma unha postiça” ao falar do acidente.
A missionária Isa Reis, na manhã desta quinta-feira, ‘assustou’ a todos os seguidores de sua página no Facebook ao publicar algumas fotos em que aparece caída no chão em um trágico acidente.
Segundo a missionária, o acidente ocorreu no dia de ontem, quando ela apressadamente saiu do dentista e foi de moto até sua casa para depois chegar a tempo a uma apresentação de teatro de seu filho.
Isa Reis conta, que quando ela entrou em uma avenida principal a Paralela, um carro ao tentar ultrapassá-la acertou sua moto lhe jogando longe, mais graças a Deus apesar dos ferimentos ela está bem.
Fonte: Gospel Geral

Pastor Abílio Santana comenta acidente de Isa Reis

OUÇA O ÁUDIO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...