quinta-feira, 15 de junho de 2017

AD Cubatão realiza Culto Anual de Ordenações 2017


Na última segunda-feira, dia 12 de Julho, nos horário das 19,30h, aconteceu o CULTO GERAL DE ORDENAÇÃO MINISTERIAL 2017, realizado anualmente pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Cubatão. O culto cerimonial foi realizado no Templo Sede do Ministério, situado à Rua Assembleia de Deus, 251 - Centro - Cubatão (SP), com a casa superlotada, tendo iniciado com oração a Deus, de joelhos por todos os presentes.

Na ocasião foram tratados todos os casos de restaurações de obreiros, reconhecimento daqueles que vieram de outros ministérios, bem todas as separações, comissionamentos e ordenações às funções de Cooperadores, Diáconos, Presbíteros, Evangelistas e Pastores, procedentes de todas as congregações do Campo Eclesiástico que compreende a AD Cubatão.

No quesito ordenações, foram separados 05 irmãos como cooperadores, 36 para o Diaconato, 16 para o Presbitério, 06 como Evangelistas Comissionados e 03 à função de pastor, num total de 66 irmãos, sem contar as restaurações e reconhecimentos.


O culto foi dirigido pelo Pastor Presidente Carlos Roberto Silva, auxiliado pelos demais membros da Diretoria do Ministério. Os louvores congregacionais foram dirigidos pelo Vice-Presidente, Pr. Vítor Roberto Farias, e individualmente louvou a Deus a irmã Leila Gonçalves, também membro da Igreja, e o conjunto geral da Congregação do Distrito de Crisólia em Ouro Fino (MG), quando contamos também com uma caravana do setor de Borda da Mata (MG), além de grupos representativos dos diversos setores do Ministério.

A mensagem bíblica e de aconselhamento, foi ministrada aos ordenados, pelo Pastor Felizardo Batista de São Paulo. Vale registrar a presença do Pastor Presidente de Honra do Ministério, Josias de Almeida Silva, que participou de toda a cerimônia, tendo aberto o culto com oração, e encerrado com a ministração da Bênção Apostólica.

Após todas as aprovações com oração e imposição de mãos nos ordenados pelo Ministério da Igreja, todas as esposas foram apresentadas à irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, Coordenadora d UFADEC - União Feminina da AD Cubatão, que deu conselhos sôbre o novo momento a ser vivido por cada uma delas, tendo ainda ministrado através de oração sôbre a vida das suas mais novas companheiras de trabalho, o que consignou um momento de muita unção do Espírito Santo e também emoção verificada entre as esposas dos obreiros, o que contagiou a todos os presentes.

Convém ressaltar, que todos os que foram ordenados e ou reconhecidos, receberam no mesmo instante, seu "Certificado de Ordenação Ministerial", bem como a nova e respectiva "Credencial de Identificação do Ministério", como resultado de um excelente trabalho da equipe da Secretaria. O pastor Presidente registrou agradecimento a todos da equipe da Diretoria e demais equipes que se destacaram a organização estrutural do evento.

A Deus toda a glória!


VEJA MUITO MAIS FOTOS AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...