quinta-feira, 15 de junho de 2017

Bebida alcóolica e música mundana em festa de crente - Por Silas Malafaia


Pr. Silas Malafaia fala sôbre Bebida alcóolica e música mundana em festa de evangélicos


Quem frequenta este blog, sabe muito bem que tenho postado coisas que convergem e outras que divergem, total ou parcialmente com o pensamento do Pastor Silas Malafaia, procuro sempre registrar esses detalhes, que julgo importante.

Se ele me conhecesse, possivelmente pensasse o mesmo ao meu respeito, enfim a vida é assim, acredito até que já levaram até ele algumas coisas que publiquei, pela maneira que aconteceram as poucas vezes que nos encontramos ocasionalmente. 

No caso da mensagem ministrada no vídeo abaixo, concordo completamente com o pastor Silas Malafaia. Quem serve ao Senhor tem que fazer sua opção, assim como Josué: "Escolham hoje a quem sirvas, porém eu a minha casa serviremos ao Senhor."

Assim como ele diz na fala abaixo, já precisei me retirar de festas de membros da Igreja por esse motivo, bebida alcoólica e música mundana por causa dos "incrédulos", e aí os crentes "entram na dança" literalmente falando, porque depois de tomar umas e outras, e ainda com música profana, só resta dançar.

E isso não é por falta de ensino na Igreja, mas por rebeldia e inobservância da Palavra de Deus, portanto vale o registro.

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo." I João 2: 15,16

ASSISTA AQUI


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...