quinta-feira, 1 de junho de 2017

AD Curitiba - Culto em Ação de Graças comemora aniversário do Dirigente no Parque Industrial


Aniversário do Pr. Jerônimo Antunes dos Santos é comemorado com Ação de Graças no Parque Industrial

 
A congregação do Parque Industrial, esteve reunida no dia 27 de maio para juntos agradecerem a Deus por mais um ano de vida do seu dirigente o pastor Jerônimo Antunes dos Santos.

O Culto em Ação de Graças foi organizado pelos departamentos da igreja, que contaram com a presenças da membresia em geral, familiares e vários obreiros de outras congregações. O preletor da noite foi o pastor Wagner Gaby, que é o presidente da IEADC.

Pastor Wagner, ressaltou o trabalho do obreiro e agradecendo a Deus pela sua vida. Pastor Jerônimo emocionado agradeceu a presença e o carinho de todos. Ao final do evento os convidados foram recebidos para um delicioso jantar.
 
 
Foto: Julio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...