quarta-feira, 14 de junho de 2017

AD CURITIBA realiza CONFRAJOVEM em VILA SOFIA



Aconteceu entre os dias 9 a 11 de junho a ConfraJovem 2017, o evento foi realizado dentro do templo da congregação da Vila Sofia, que é dirigida pelo Ev. Luiz Fernando Soares. A celebração reuniu os jovens da igreja e da regional Cajuru, que tem como coordenador Magdiel Silva. Os preletores convidados para ministrar foram Elzo Ferreira (PR) e o pastor Juarez Tavares (MG).

Há sempre um motivo para fazermos a diferença, no meio dos iguais, foi o que realizamos este ano, com uma palavra diferenciada, espiritual e direto ao ponto. Jovens foram impactados, clamando por avivamento real e uma conscientização que precisamos mais de Cristo e menos do mundo, afirma a irmã Clarice Gomes, que é uma das líderes de jovens.

Neste evento fizemos algumas constatações, e uma delas foi que o "assembleiano raiz", quer mais de Cristo, a busca diária nos fortalece e nos anima para a caminhada. Foi na Assembleia de Deus que conhecemos a Palavra e tivemos nossas primeiras experiências pessoas com Ele. Essa é a nossa identidade e é isso que levamos em nosso nome. Estamos certo que Deus usa os jovens no processo para impactar uma juventude sedenta de Deus e juntos continuaremos declarando Umadc-Vila Sofia, tempo de glória, concluiu Caio Scherer, que é o líder da juventude local.
 
Texto e fotos de Ulisses Camargo

VEJA MUITO MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...