segunda-feira, 12 de junho de 2017

Testemunho de amiga evangélica leva youtuber da incredulidade à fé: “Saiu do coração, não parei pra pensar”


Nayara Rattacasso é uma web celebridade que atrai uma verdadeira multidão de seguidores nas redes sociais. Em um vídeo recente, contou ter vivido uma experiência que renovou sua fé, levando-a a deixar a incredulidade para trás.
Filha de pastores evangélicos, Nayara foi criada pela avó, frequentadora das Testemunhas de Jeová. Esse conflito de visões a respeito da Bíblia a levou a se tornar agnóstica na adolescência. Mais: sua irmã, Natasha, tornou-se ateia.

Nayara possui um canal no YouTube com 1,6 milhão de inscritos, além de centenas de milhares de seguidores no Instagram, Twitter e Facebook. Em seu testemunho de renovação da fé, a blogueira/youtuber revelou que foi a experiência da amiga Rayza Nicácio que a inspirou.
Rayza, também youtuber, é evangélica, e passou por um divórcio há poucos meses. Durante o momento de maior complicação, ela ligou para a amiga e pediu sua companhia durante alguns dias, em um sítio no interior de São Paulo.

Nesse encontro, Nayara se impressionou ao ver a postura de Rayza, confiante em Deus, assim como todos os demais membros da família que estava no sítio. Para uma agnóstica, incrédula, aquela foi uma experiência chocante.


Em uma noite, antes de se despedirem para dormir, Rayza contou que iria orar, e Nayara sentiu o desejo de orar junto, de mãos dadas. Enquanto ouvia a oração, a então agnóstica disse ter sentido a presença de Deus e visto uma forte luz no quarto.
"vibe do quarto mudou. Eu não sentia a mão da Ray, era como se a minha mão estivesse dormente, era uma pressão mas também parecia que eu não estava segurando nada", contou, no vídeo.
A amiga evangélica aproveitou para dizer que, mesmo vendo as constantes declarações de Nayara sobre não crer em Deus, se manteve intercedendo: "Eu sempre orei por você, mas era como se eu tivesse que falar aquilo sobre você para que você acreditasse no que eu estava orando", disse a youtuber.
Rayza questionou se agora a amiga acreditava em Deus, e a resposta foi positiva: "Acredito […] Parecia que tinha saído do coração, não passou pela minha mente, não parei para pensar".
"Uma luz veio do nada e foi crescendo, crescendo, como se tivesse vindo do além. Era uma luz branca reluzente", acrescentou, relembrando o momento em que viveu a experiência sobrenatural que mudou sua perspectiva. "Eu estou caminhando para acreditar mais ainda e para entender o que Deus é capaz", acrescentou.
Assista ao testemunho no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...