quarta-feira, 14 de junho de 2017

Choque de realidade: “Você pode ser uma boa pessoa e mesmo assim ir para o inferno”, diz pastor


Por Tiago Chagas
A mensagem do Evangelho muitas vezes é suavizada, influenciada pelo politicamente correto e moldada à descrença do secularismo. Uma pregação despida desses fatores, no entanto, levou mais de três mil jovens à conversão com uma informação: o inferno aguarda os que não se arrependem.
O pastor Greg Laurie é conhecido nos Estados Unidos por suas afirmações contundentes durante suas pregações. No último domingo, 11 de junho, falou a milhares de pessoas em uma cruzada evangelística chamada Harvest America 2017 ("colheita na América", em tradução do inglês) sobre a Salvação.
No estádio da Universidade de Phoenix, em Glendale, Arizona (EUA), Laurie foi enfático ao dizer que "a última coisa que Deus quer" é que as pessoas sejam condenadas ao inferno, porém, a escolha de evitar esse fim pertence a elas.
"O relógio está avançando e antes que você perceba, a vida pode acabar. Como você sabe que vai chegar à velhice? […] nada disso está garantido", pontuou. "Há uma vida após a morte, e de acordo com a Bíblia, há duas opções: céu ou inferno", acrescentou o pastor.
"Saiba disso: a última coisa que Deus quer é para qualquer homem ou mulher, criado à Sua imagem, é vê-los passando a eternidade no inferno. O inferno não foi feito para as pessoas, o inferno foi feito para o diabo e seus anjos caídos", recapitulou o pastor, antes de chocar com a realidade: "Você pode ser uma boa pessoa e ir para o inferno ou pode ser uma pessoa ruim e ir para o céu. O céu não é para pessoas boas. O céu é para pessoas perdoadas".
De acordo com informações do portal Gospel Herald, Greg Laurie salientou que Jesus não espera que sejamos perfeitos para, só então, caminharmos com Ele, mas sim, que reconheçamos nossos pecados e nossa necessidade de perdão.
"Venha com seus pecados, venha com seus problemas, venha com suas perguntas, venha como você está. Ele vai te perdoar, Ele irá aceitá-lo, e Ele irá mudar você. Apenas admita que você precisa de Deus, diga que você é um pecador… e que você deve se voltar para o Senhor", disse, em apelo.
"Um pecado é suficiente para mantê-lo fora do céu. Mas é aí que Jesus entra", insistiu. "Você precisa perceber que é um pecador, mas então também deve reconhecer que Jesus Cristo morreu na cruz por você", explicou.
"Em vez de se afastar de Deus, você deve correr em direção a Ele. Você deve se afastar de seu pecado e então receber Jesus Cristo em sua vida. Sendo um cristão … tem que haver uma mudança em seu coração … ser cristão é pedir que Jesus passe a viver dentro de você", concluiu.
Após a mensagem, o pastor disse aos presentes Jesus estava "a uma oração de distância", e três mil jovens atenderam ao apelo, entregando suas vidas a Jesus.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...