quinta-feira, 15 de junho de 2017

Conferência Onething é realizada em Curitiba


Com a temática “grandes feitos”, escolha de Curitiba se deu pela Lava Jato


A Conferência Cristã One Thing, realizada desde 2002, tem a cidade de Curitiba como sede para o evento, que ocorre a partir de hoje até sábado (17). Com a temática "grandes feitos", a escolha da capital paranaense se deu pelo destaque que a metrópole tem recebido com a Operação Lava Jato.
O local do evento será a Primeira Igreja Batista de Curitiba, conhecida como PIB Curitiba, e pretende reunir 4 mil pessoas, dentre eles jovens de vários locais do país. A conferência, que foi fundada nos Estados Unidos em 2002, é realizada no Brasil há dois anos.
De acordo com Paulo Roberto Dias Vieira, responsável pelo marketing da conferência, existe um motivo espiritual para a realização do evento em Curitiba. "A cidade tem aparecido em manchetes e sido o polo para muitas das decisões que vêm influenciando a nação brasileira", afirmou.
Assim, as ocorrências políticas e institucionais dos últimos tempos são, de forma direta, um dos temas da One Thing. "Durante o evento nós queremos mostrar que a igreja pode ser a resposta para a transformação do Brasil, por meio de nossa integridade e paixão pela verdade de Deus".
A responsabilidade do evento, no Brasil, é da Florianópolis House of Prayer (FHOP), liderada por Dwayne Roberts. Já o pastor Paschoal Piragine Jr, da PIB Curitiba, acredita na relevância da conferência. "Esse é um evento que a organização está convidando as pessoas para que orem buscando a face do Senhor, especialmente os jovens, pois eles têm papel fundamental na transformação da sociedade".
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...