segunda-feira, 5 de junho de 2017

Partido Social Cristão (PSC), Filia “Ubandista” conhecida como Nega Furacão; confira


“Somos abertos a todos aqueles que querem o melhor para o país. Podem ser gays, feministas, pessoas de outros partidos, espíritas. Não temos restrições”, afirmou Leandro Bomfim, presidente da Juventude do PSC de Guarulhos. 

O PSC (Partido Social Cristão) ficou conhecido no país por sua ligação com os evangélicos e a defesa de agendas conservadoras. Atual partido dos deputados Jair Bolsonaro (RJ) e pastor Marco Feliciano (SP), procura mudar sua imagem de olho em 2018.
Segundo a Folha de São Paulo, as lideranças mais jovens do PSC paulista querem "ameniza" a imagem da sigla e apostam na diversificação.
"Somos abertos a todos aqueles que querem o melhor para o país. Podem ser gays, feministas, pessoas de outros partidos, espíritas. Não temos restrições", afirmou Leandro Bomfim, presidente da Juventude do PSC de Guarulhos.

Felipe Tavares, outra liderança jovem da sigla diz que “O PSC independe de Feliciano e Bolsonaro, tem suas bandeiras e uma juventude muito forte. Temos o ser humano em primeiro lugar, baseado nos princípios bíblicos”.

Mas esses princípios foram deixados de lado quando o partido apostou na filiação de Maurima Geraldo Nunes, 50, mais conhecida como "Nega Furacão". A supervisora de vendas é umbandista. No ano passado foi candidata a vereadora em Guarulhos e conseguiu 198 votos.
Embora esteja num partido com "cristão" no nome ela garante que foi bem recebida e que não há preconceitos. "Não temos vergonha de sermos nós mesmos", afirma.
Com informações Gospel Prime via Gospel Geral
MEU COMENTÁRIO:
Igreja é Igreja, partido é partido, mas os princípios dos seus membros são inegociáveis.
Ora, se o partido nada tem a ver com os princípios adotados por seus fundadores e membros, porque então se vincular uma linha ideológica ao nome do partido, como no caso em tela, o título de "cristão"?
Estariam os membros cristãos do partido influenciando os demais, ou os demais é que estão influenciando os cristãos?
Quantos membros de igrejas evangélicas envolvidos com a política secular, que se filiaram a esse partido, por se afinarem com a vocação de seus fundadores e membros, não sentiriam-se traídos agora?
Bem, essa é uma coisa pra se pensar...

Um comentário:

  1. Boa Tarde a paz do SENHOR Pastor.


    Por incrível que pareça quem está criticando o PSC a tempos por não seguir sua linha ideológica é o Jair Bolsonaro conforme link abaixo. Por isso que eu acho que ele é o melhor candidato a presidência porque mesmo não sendo evangélico, não vende seus princípios. Olha o link abaixo e agente pode observar que Bolsonaro em questão de conduta da de 10 a 0 no pastor Everaldo.

    a Paz do SENHOR Pastor

    Atenciosamente,

    Juninho.

    https://www.youtube.com/watch?v=GMkpt5Fk_Fc

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...