quarta-feira, 7 de junho de 2017

Pastor Silas Malafaia detona deputada que pediu derramamento de sangue no Brasil: “aberração”


"Eu não vi ninguém da mídia falar nada, eu não vi a OAB se manifestar e nem o Ministério Público" disparou o pastor Silas Malafaia

Após o silêncio da mídia brasileira diante do caso onde a deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ) , durante um evento promovido pelas bancadas do PT no Senado e na Câmara e a Fundação Perseu Abramo, usar trechos isolados da Bíblia para pregar a revolução comunista no Brasil, o pastor Silas Malafaia resolveu se pronunciar e descer a lenha nessa baderna que os esquerdistas querem promover no país.
Durante o seminário “Estado de Direito ou Estado de Exceção?”, que aconteceu esta semana, em Brasília, Benedita fez parte de uma mesa de debates que incluíam o senador Roberto Requião (PMDB/PR), o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) além de outros parlamentares de esquerda.

"Eu não vi ninguém da mídia falar nada, eu não vi a OAB se manifestar e nem o Ministério Público", disparou o pastor.
Usando uma série de chavões socialistas, ela defendeu veementemente a luta de classes, reclamou do pretenso 'golpe' contra a ex-presidente Dilma e pediu a saída de Michel Temer. Curiosamente, a deputada protestou contra a crise econômica do país e o alto número de desempregados, mesmo sendo notório que são herança do governo desastroso de seu partido.
No encerramento de sua fala, asseverou: "quem sabe faz a hora e faz a luta. A gente sabe disso e na Bíblia está escrito que sem derramamento de sangue não haverá redenção. Vamos à luta com quaisquer que sejam as armas".
O pastor Silas afirma no vídeo que já passou da hora de varrer pelos viés legais essa turma que pensa em implantar o comunismo no Brasil.

Fonte: Gospel Geral
Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...