quarta-feira, 7 de junho de 2017

Evangélico comanda maior canal de funk do Youtube no Brasil

 


Faturamento mensal de 1 milhão de reais: KondZilla é o criador de um dos maiores canais de música do mundo no Youtube focado no funk

Filho de um pedreiro e de uma funcionária pública, Konrad Cunha Dantas cresceu na periferia do Guarujá. Após perder a mãe devido a um aneurisma cerebral, em 2008, passou a receber uma pensão de 1 600 reais por mês e correr como nunca atrás de suas metas. "Prometi a ela que realizaria meu sonho de ser cineasta", lembra.
Determinação e tino para os negócios alçaram o rapaz de 28 anos ao posto de dono do canal brasileiro mais importante do YouTube atualmente. A plataforma que leva seu nome artístico, KondZilla, alcançou as marcas de 5,2 bilhões (sim, bilhões) de visualizações e 12 milhões de seguidores. O rapaz transforma funk em ouro.
O sucesso do espaço na internet se deve aos videoclipes que produz, roteiriza e dirige com estrelas desse gênero musical que faz torcer o nariz de muita gente por aí. O próprio diretor, aliás, assume não consumir o gênero. "Sou um pizzaiolo que não come pizza", brinca o profissional, fã de Rita Lee e de Jorge Vercillo. Sua empresa, baseada no Tatuapé, na Zona Leste, fatura mais de 1 milhão de reais por mês. O negócio ganhou um porte que chama atenção no mercado internacional.
De acordo com o ranking americano Tubefilter, o ibope do YouTube, o canal de KondZilla, uma espécie de MTV do batidão, ocupou em fevereiro o quarto lugar na lista dos mais vistos do mundo. Perdeu para a gravadora indiana T-Series, o infantil Ryan ToysReview e o cantor Ed Sheeran — e deixou comendo poeira estrelas do calibre de Shakira (11º lugar).
Evangélico
Evangélico, o rapaz enfrentou ainda questões com cantores que curtem bebida e substâncias ilegais. "Fico indignado. Aviso que o trabalho vai ficar uma porcaria e eles vão ter de pagar do mesmo jeito." A carreira do videomaker começou aos 12 anos de idade, como cantor de rap gospel na Vila Santo Antônio, periferia do Guarujá.
MENINO DE OURO

De garoto da periferia a empresário de sucesso

Nome: Konrad Cunha Dantas.


Nascimento: 13/9/1988 (28 anos).

Natural de: Santos, mas foi criado na Vila Santo Antônio, periferia do Guarujá.
Negócios: comanda o canal do YouTube KondZilla, o principal do país e um dos dez mais influentes do mundo, com 12 milhões de inscritos.

O primeiro cachê para dirigir um clipe: vale-transporte e um lanche no McDonald’s. Hoje, cobra de 20 000 a 180 000 reais.

Ganhos mensais: mais de 1 milhão de reais, entre visualizações no YouTube e produção de clipes.

Influências: os filmes das sagas Transformers e Velozes e Furiosos.

Imóveis: divide-se entre seus apartamentos no Tatuapé (70 m²) e no Guarujá (140 m²).

Carro: Porsche Cayenne S 2017, avaliado em 450.000 reais.

Hobby: coleciona tênis de grife. Tem mais de sessenta pares, que custaram pelo menos 2.000 reais cada um.

O que ouve: gospel, hip-hop e MPB, principalmente Rita Lee e Jorge Vercillo. "Não escuto funk."

Religião: evangélico, da Assembleia de Deus.

Bebida e festa: jura só ter tomado dois porres na vida. Bebe cerveja, adora champanhe Veuve Clicquot e detesta balada.

Planos para o futuro: em cinco anos, quer estudar cinema em Hollywood e morar em Venice Beach, em Los Angeles.


Com informações Veja via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...