terça-feira, 6 de junho de 2017

“Pedimos um presidente crente, mas Deus quer uma igreja crente”, diz Luiz Hermínio


Homens de justiça podem ser levantados por Deus em momentos de caos, de acordo com o líder cristão.


Diante de todos os acontecimentos no cenário político, o Brasil está vivendo seu melhor momento, de acordo com o apóstolo Luiz Hermínio, líder da Igreja MEVAM (Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus) em Itajaí, Santa Catarina.

"Você ora: 'Senhor, salve o Brasil'. Mas quando as coisas começam a acontecer, você diz: 'Meu Deus, e agora?' Você está orando, as coisas estão acontecendo e você está reclamando do quê?", questionou Hermínio durante pregação no encontro Famintos Por Deus, no Mato Grosso do Sul.

"Não ore para acabar o juízo, porque é no meio do juízo que os homens de justiça são levantados", acrescentou o apóstolo.

"Sempre em meio a um cenário de caos que Deus levantou homens e mulheres para serem usados poderosamente".

Hermínio observa que esta é a fase ideal para as pessoas viverem em comunhão umas com as outras.

"Esse é o melhor momento de ofertar, ser generoso, ser bom e estender a mão. Quando sabemos que o caos está vindo nós juntamos, mas o Senhor pede para a gente repartir. A matemática de Deus não é igual a sua".

"A Cruz está vazia, mas o trono não. Ele ainda está governando sobre essa nação”, observa Hermínio.

"Nós estamos orando para Deus levantar um presidente crente, mas o que Deus quer é uma igreja crente, uma igreja que crê no que Ele está dizendo".

Hermínio ressalta que o importante não é quem está sentado na cadeira do poder, mas sim quem tem a autoridade que vem de Deus.

"Quem sentou na cadeira do Egito foi faraó, mas quem tinha autoridade era José. Quem sentou na cadeira da Babilônia foi o rei Nabucodonosor, mas quem tinha autoridade era Daniel", observa.

"Autoridade tem haver com renúncia. Quanto mais você renuncia, mais autoridade Deus te dá".

Fonte: Guiame

Confira aqui a pregação completa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...