terça-feira, 6 de junho de 2017

“Despacito” ganha versão gospel


A nova versão gospel de "Despacito" apresenta Jesus Cristo como a solução para uma vida sem sentido


A música "Despacito", de Luis Fonsi e Daddy Yankee, é uma das músicas mais tocadas no Youtube recentemente, com mais de 1 bilhão e 800 milhões de visualizações. O sucesso fala sobre seduzir e conquistar uma pessoa lentamente (despacito).
O canal do Youtube "Sr. e Sra Lobos", inspirado na música, produziu uma paródia que substitui "despacito" por "Jesus Cristo".

A letra apresenta Jesus Cristo como a solução para uma vida sem sentido, que só Ele pode preencher o vazio existencial do homem.
A descrição do vídeo na fanpage do canal afirma que o objetivo da produção é a conscientização dos jovens que se encontram perdidos. "Muitos acham que vão encontrar felicidade em festas, bebidas, sexo ou drogas. Mas a ÚNICA FONTE de felicidade plena e verdadeira é JESUS CRISTO! Corra para os braços dEle hoje e seja feliz!!!".
A paródia convida a clamar ao Espírito, que só Cristo pode te livrar das mãos do inimigo.  "Jesus Cristo. Só quem te liberta disso é Jesus Cristo. Cura e restaura o coração ferido. Nunca te abandona, sempre está contigo", fala parte da música.
Thais Ferreira aprovou a nova versão. "Pela primeira vez eu ouvi uma versão boa, de música secular para gospel", declarou no Facebook. Alguns comentários desaprovaram a canção, entretanto, algumas pessoas foram sensibilizadas. "Muitos podem criticar, mais a mensagem que vocês trouxeram mexeu muito comigo, Deus continue abençoando vocês", relatou Wellida Cristina.
vídeo no Youtube já conta com mais de 330 mil visualizações e diversos comentários positivo.

No Facebook, o vídeo passou de 1,9 milhão de views.
Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...