quinta-feira, 20 de julho de 2017

84ª AGO e Escola Bíblica da COMADESPE em Paulínia (SP) - 20 a 23.07.2017 - Saiba tudo aqui


A COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, sob a Presidência do Pr. Carlos Roberto Silva, com sua sede à Av. Prestes Maia, 241 - 1.020 - Centro, São Paulo - SP, 01031-001, estará reunida no período de 20 a 23.07.2017, em sua 84ª AGO e Escola Bíblica, na cidade de Paulínia, ocasião na qual também estará acontecendo o 29ª Encontro da Comadespe Feminina, sob a liderança da irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, e também o Encontro da COMADESPINHA,  que orienta os filhos menores dos líderes, durante esses dias.

O evento terá a Assembleia de Deus Ministério de Paulínia (SP), liderada pelo Pr. Atarxerxes Fernandes, seu Presidente, como Igreja anfitriã.

Saiba tudo sobre 84a. AGO DA COMADESPE EM PAULÍNIA aqui





84a. AGO DA COMADESPE EM PAULÍNIA - Programação



84a. AGO DA COMADESPE EM PAULÍNIA - Mapa de acesso ao 


Como chegar ao Centro de Eventos Premium para 84a. AGO DA COMADESPE EM PAULÍNIA - Clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...