quinta-feira, 20 de julho de 2017

AD CURITIBA realiza confraternização regional de Jovens no Bairro Novo


Regional Bairro Novo realiza Confraternização da Juventude na AD Curitiba

A Umadc (União da mocidade da Assembleia de Deus em Curitiba) regional Bairro Novo, sob a coordenação do cooperador Eliezer Fragoso, realizou entre os dias 23 e 24 de junho a confraternização regional que teve como tema: "Prepara-te! Para encontrar com o Senhor teu Deus" Mateus 24.17.

O evento contou com a participação de 18 congregações que juntas formam a regional Bairro Novo. Os preletores convidados para ministrar foram os pastores Nilson Gomes (SP) e Ney Silva, que ocupa o cargo de coordenador geral da juventude assembleiana no Estado do Paraná. A participação musical ficou com os cantores Julio Lima e Elizeu Oliveira. Destaque também para o coral jovem e orquestra da regional e cantores locais. 

No primeiro dia de evento a congregação hospedeira foi a do Umbará que é dirigida pelo pastor Orandir, e o encerramento a congregação de Vila Americana, que é dirigida pelo pastor Edmundo recepcionou os participantes. Foram dois dias da manifestação da glória de Deus, com saldo muito positivo entre os jovens, pois a união é um dos pilares da igreja, continuaremos servindo a o Senhor com entusiasmo que é peculiar da juventude, baseado na Bíblia Sagrada que “Eu vos escrevi porque sois fortes” 1 João 2.14.
 
Fotos: Eduardo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...