terça-feira, 4 de julho de 2017

AD CURITIBA comemora aniversário do COADC Zimbros e Coral Manancial


Por Wagner e Juliana Antoniacomi
 
Foi uma grande vitória para a Sub-Congregação do Zimbros da Assembleia de Deus em Curitiba, liderada pelo nobre pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, após 17 anos de existência, celebrar essa grande conquista do seu primeiro ano de formação do COADC Zimbros e do Coral Manancial.

Foi uma alegria celebrarmos a primeira Confraternização, tivemos o prazer de receber conosco no sábado dia 01/07, o Coral das Congregações do IEADC Vila Nova, juntamente com nosso pastor Antonio e da IEADC Santa Quitéria. Ministrou a poderosa palavra de Deus a nossa querida Coordenadora Geral do COADC em Curitiba a Irmã Vera Lúcia de Oliveira, foi algo inesquecível o que Deus fez através da “nossa” coordenadora. Deus reposicionou as pedras do altar de muitos presentes. Já no domingo dia 02/07, tivemos a participação do Coral Manancial (COADC Zimbros) e participações locais.

Também esteve conosco louvando o nome do Senhor Jesus a querida Irmã Nalva Caires assessora da Vereadora Noemia Rocha. Ministrou a poderosa palavra de Deus a pregadora e cantora Vaninha Soares, Deus falou ao coração, ajustando a rota da igreja para estar alinhada com o coração e a mente de Deus. A Deus toda honra, glória e louvor, porque por ele são todas as coisas.
 

VEJA MUITO MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...