terça-feira, 4 de julho de 2017

Pr. Wellington Junior é empossado presidente da CGADB

CGADB - A cerimônia de posse da Diretoria e Conselho Fiscal 2017/20121 aconteceu nesta segunda-feira na AD Belenzinho em São Paulo

Na manhã desta segunda-feira (3) o pastor Wellington Junior foi empossado como presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), ocupando o cargo que sempre foi de seu pai, o pastor José Wellington Bezerra da Costa.
Wellington Junior foi eleito com 14.675 votos no pleito que aconteceu no dia 9 de abril, eleições estas marcadas por várias batalhas judiciais.
O atraso na posse foi por conta de decisões da Justiça que anularam e suspenderam as eleições, até que na noite da última quarta-feira (28) o juiz Thomas de Souza e Melo, da 1ª Vara Civil do Rio de Janeiro, através de Decisão Interlocutória, reconheceu a validade das eleições e autorizou que os membros da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal também assumam seus cargos, mesmo o juiz entendendo haver "indícios de irregularidades" que, segundo ele em sua decisão, restam serem comprovadas por perícia judicial, deixando então a decisão para o julgamento do mérito e seus possíveis recursos. Ainda que prossigam as diversas ações para o competente Julgamento do Mérito, o Juiz entendeu autorizar a posse dos eleitos, para que não se caracterize a falta de solução de continuidade da instituição. 
Pastores de diversas partes do país estiveram em São Paulo para parabenizar o novo presidente da CGADB. Na noite do domingo (2) muitos deles estiveram na sede da AD Belenzinho para conversar com Wellington Junior, conforme a igreja noticiou em seu Facebook.
Com informações JM Notícia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...