segunda-feira, 31 de julho de 2017

CGADB publica composição dos Órgãos, Conselhos e Comissões para o mandato 2017-2021


A CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, publicou em seu site www.cgadb.org.br a composição da Diretoria empossada, bem como dos membros nomeados para os órgãos, conselhos e comissões que exercerão mandato igual ao da Mesa Diretora/ 2017-2021 nas diversas áreas de atuação da instituição.

Em que pese a posse da Diretoria e Conselho Fiscal ter acontecido através de decisão interlocutória da Justiça, cujas ações seguem no fórum competente de Madureira no Rio de Janeiro, para decisões finais posteriores, (Veja aqui) há de se respeitar a decisão interlocutória e, portanto seguem-se as ações inerentes aos cargos dos empossados. 

Segundo a publicação no site, todas as nomeações serão publicadas também na próxima edição do Jornal Mensageiro da Paz, órgão oficial da denominação.


FONTE: CGADB


Confira abaixo documento disponibilizado no site da entidade:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...