segunda-feira, 3 de julho de 2017

Pr. Eude Martins da Silva completa 10 anos na SBB e recebe Homenagem

Pr. Eude Martins e sua esposa Jeci Santos da Silva

Registro a homenagem deste singelo blog, ao amigo e pastor EUDE MARTINS DA SILVA, pessoa que conheci hà quase quarenta anos, junto com meu pai, Pr. Josias de Almeida Silva, quando eu já Pastor Vice-Presidente na AD Cubatão, e ele também ainda pastor vice presidente do seu saudoso pai, na Assembléia de Deus de Porto da Madama no Rio de Janeiro e também Diretor Administrativo da CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus.

Recentemente, tive o privilégio de ter meu último livro prefaciado por ele, bem como ter sido ele quem sugeriu o título da obra: DEVOCIONAIS DE UM CORAÇÃO AQUECIDO. (VEJA AQUI)

Respeitado pela Igreja evangélica brasileira, pela sua capacidade, simpatia e compromisso com o Reino de Deus, mormente no que diz respeito ao meio Editorial, o Pastor Eude Martins da Silva, completou 10 anos de serviços prestados à SBB - Sociedade Bíblica do Brasil, pelo que recebeu justa homenagem da instituição.

Assim Eude Martins se pronunciou nas redes sociais:
"Durante esta semana pude render graças ao Senhor Deus por sua infinita bondade e misericórdia em minha vida.
Depois de passar 8 anos e meio atuando na CPAD, como Diretor Administrativo (cargo da época), 19 anos e 5 meses como Diretor Executivo da Editora Vida no Brasil, fui homenageado esta semana pela Sociedade Bíblica do Brasil com uma linda Placa de Prata, por ter completado 10 anos de atividades na função de Assessor de Projetos Especiais.
Muito obrigado Dr. Rudi Zimmer e Dr. Erní Seibert por terem me concedido esta oportunidade de servir ao Senhor na SBB, cuja missão é "promover a difusão da Bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação e desenvolvimento integral do ser humano."

Portanto, parabéns ao amigo e pastor EUDE MARTINS DA SILVA pelo seu brilhante trabalho em prol da Igreja Evangélica brasileira, bem como pela justa homenagem recebida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...