segunda-feira, 3 de julho de 2017

Justiça determina a Posse dos eleitos na CGADB que acontecerá nesta segunda-feira - 03.07.2017


Na noite da última quarta-feira (28) o juiz Thomas de Souza e Melo, da 1ª Vara Civil do Rio de Janeiro, através de Decisão Interlocutória, reconheceu a validade das eleições da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Ainda que prossiga a ação para o competente Julgamento do Mérito, o Juiz entendeu autorizar a posse dos eleitos, para que não se caracterize a falta de solução para a continuidade da instituição.

Outrossim, mesmo o juiz entendendo haver indícios de irregularidades, por outro lado entende que resta ainda ser comprovado por perícia judicial, deixando então a decisão para o julgamento do mérito e seus possíveis recursos.

Com essa medida, o pastor José Wellington Bezerra da Costa,  atual Presidente, através de Edição Especial do Jornal Mensageiro da Paz, publicada no Site da CGADB, publicou EDITAL DE RECONVOCAÇÃO, convocando para esta segunda-feira, 03.07.2017, às 9h, a posse dos eleitos da Mesa diretora e Conselho Fiscal da CGADB, bem como a devida nomeação dos demais Conselheiros no órgãos oficiais da denominação.

Em que pese a posse se dá "sub judice", é momento de comemoração para a situação e seus eleitores, assim como é de bom alvitre que seja respeitada a decisão judicial, como é de praxe a todos os cidadãos brasileiros, mormente a cristãos que obedecem a Palavra, bem como a todos os que serão empossados e que, com respeito e resignação aguardem as decisões judiciais em tempo oportuno.

Que Deus abençoe os eleitos que serão empossados, e o nome do Senhor seja glorificado em tudo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...