domingo, 20 de agosto de 2017

AD Cubatão reúne quase 600 alunos em seminário de formação em evangelização

AD Cubatão investe na evangelização e realiza seminário para formar ganhadores de almas


O seminário sobre evangelização "Como ganhar almas" realizado pela AD Cubatão nos dias 18 e 19 de Agosto reuniu quase 600 alunos em seis horas de aula, divididas em três períodos.

O público formado por obreiros e esposas, cooperadores e líderes participou do seminário acompanhado todo o conteúdo apostilado e pode interagir com as palestras ministradas.
Os temas destacaram a preparação do cristão na busca pelas almas, a preparação para dar respostas corretas frente aos questionamentos de ateus e membros de seitas, a abordagem, encaminhamento na fé e posterior atenção aos novos crentes acompanhando os no discipulado.
O seminário foi ministrado pelo Pr. Joá Caitano com supervisão do Pr. Carlos Roberto Silva - Presidente do ministério.
O pastor missionário Joá Caitano com quase 50 anos de ministério, compartilhou ensinamentos e suas experiências em cruzadas evangelísticas, evangelização urbana e obra missionária, tanto no Brasil como no exterior.
De acordo com o líder da AD Cubatão o seminário faz parte da visão da igreja que se prepara para retomar, avançando em suas frentes evangelísticas e terá em 2018 uma marca voltada para as missões em todas as áreas, incluindo as missões urbanas.
Todos os participantes receberam seus certificados e poderão cada qual em seu setor colocar o aprendizado em prática ganhando muitas almas para Jesus.
Por Almir Júnior

Comunicação AD Cubatão
VEJA TODAS AS FOTOS AQUI e AQUI



Um comentário:

Pb. José Roberto da Rocha disse...

Aí sim, uma coisa maravilhosa.! É disto que a igreja precisa,despertar para o trabalho de ganhar almas com soldados preparados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...