domingo, 20 de agosto de 2017

NOTA DE FALECIMENTO - Arézia Cabral - Esposa do Pr. Elienai Cabral - 20.08.2017


Irmã Arézia Lessa Cabral, esposa do Pr. Elienai Cabral foi promovida às mansões celestiais na noite e ontem.


É com pesar que registro a promoção às mansões celestiais, da irmã ARÉZIA LESSA CABRAL, esposa do Pastor Elienai Cabral, atual Primeiro Secretário da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, e Pastor Emérito da Assembleia de Deus em Sobradinho no Distrito Federal, ao lado de quem serviu ao Senhor Jesus durante 51 anos.

O Pastor Elienai Cabral comunicou o fato nas redes sociais, onde se pronunciou com o texto abaixo:
"Descansou em Deus minha querida esposa, Arézia, nessa noite. Serviu a Deus ao meu lado por 51 belos anos. Mãe, avó e bisavó. Louvo sua vida e amor. No decorrer desse domingo, darei mais informações sobre o sepultamento que deverá acontecer na segunda-feira, pela manhã.
Obrigado. Pr. Elienai Cabral"
A irmã ARÉZIA LESSA CABRAL, foi uma esposa atuante no ministério do seu marido, tanto como esposa do pastor da Igreja, bem como também na área do ensino, onde atuou em todo o Brasil como conferencista e ensinadora, mormente em trabalhos femininos, além de ter assumido recentemente o cargo de Primeira Secretária - Região Centro Oeste, da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD).

Registro os sentimentos e os votos de que o Espírito Santo conforte o coração do Pr. Elienai Cabral, de todos os familiares, amigos e Igreja do Senhor, em nome da minha esposa Sarah Virgínia, da nossa família, da Família AD Cubatão e da Família Comadespe

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos 116:15

ATUALIZAÇÃO - 22,32h:

O Pr. Elienai Cabral Júnior, postou em seu perfil no Facebook:
"Minha mãe será velada a partir das 8h. de amanhã (segunda, 21/08), na Assembléia de Deus de Sobradinho Qd 6, onde será celebrado o culto de louvor a Deus por sua vida. O sepultamento está marcado para as 15h.(Cemitério de Sobradinho II)."




3 comentários:

Valdir E. Santo disse...

Pastores amados e amigos, os quais tive o prazer de conhecê-los desde 1975, quando convidei o pastor Elienai, que residia em Santos - SP, auxiliando o saudoso pastor João Correia, para ser o preletor do Congresso Jovem em Rudge Ramos - SBC. Posteriormente, já residindo em Fortaleza - Ce., novamente convidado por mim, pregou no Congresso de Jovens no Ministério de Bela Vista - Fortaleza - Ce. Após este convite, vieram a residir em Fortaleza, estando filiados na AD - Betesda, depois no Ministério da Bela Vista. Quantas mensagens lindas ouví deste casal, que Deus conforte os corações enlutados.

Josenir Belarmino disse...

Exemplo a ser seguido.
Mulher Guerreira temente a Deus humilde!! O céu está em festa.

Samuel Menezes disse...

Meus sentimentos a toda familia um enorme perda descanse em paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...