quinta-feira, 17 de agosto de 2017

AD CURITIBA e a 38ª Confraternização do Círculo de Oração em Sol Nascente


Aconteceu na congregação no Sol Nascente, que é dirigida pelo Ev. Rubens Junior, a 38ª Confraternização Anual do Círculo de Oração Colunas do Rei e a 29º Aniversário do Coral Baluartes da Fé, que teve como tema: “Vigiai e Orai em todo o tempo, Lucas 21.36”.

O evento ocorreu entre os dias 4 a 6 de agosto. Os preletores que ministraram foram, Luci Souza e o pastor Vivaldo Aguiar da AD de Almirante Tamandaré. Segundo a irmã Ledir, que faz parte da liderança, relata que, esta confraternização foi algo especial vindo da parte de Deus, foram três dias de muitas bênçãos.

O Senhor Jesus manifestou-se de uma forma especial, cumprindo mais uma vez o objetivo principal da igreja na face da terra que é de ganhar almas para o reino dos céus. Houve vária pessoas decidindo-se a Cristo, porem uma conversão nos chamou a atenção, um jovem senhor que era envolvido com centro de umbanda, após decidir-se a Cristo uma legião de demônios manifestou e que imediatamente foram repreendidos pelos obreiros da igreja, tendo a libertação.

Neste ano de 2017, tivemos a participação especial de várias congregações, muitos visitantes e a presença da nossa coordenadora gera l do COADC, Vera Lúcia de Oliveira, que juntos abrilhantaram o evento, por isso somos gratos a Deus por mais esta oportunidade. A todo a diretoria local do Círculo de Oração nosso singelo agradecimento as coralistas obrigado pelo empenho e pela dedicação nos ensaios e nos louvores, conclui a irmã Madalena.
 
Texto e fotos de: Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...