domingo, 13 de agosto de 2017

David Miranda Filho inaugurou neste domingo sua Igreja em SP.

O Pastor David Miranda filho inaugurou hoje a Igreja Pentecostal Santificação no Senhor. O pastor Pentecostal saiu da Igreja fundada por seu pai, no começo desse ano.
Repleto de grande mistério em torno da inauguração do ministério, David Miranda filho investiu pesado na inauguração do seu ministério em uma região importante de São Paulo.
O primeiro templo da "Santificação do Senhor", está apenas 8 minutos da Sede Mundial da Igreja Pentecostal Deus é Amor, antiga denominação do Pastor David Miranda Filho que saiu da IPDA, na avenida Rangel Pestana, 1060 no bairro do Brás, região central da cidade de São Paulo.
A escolha do bairro do Brás para sediar seu ministério, indica que David Filho espera um grande movimento em sua denominação.
O Brás é o recanto das grandes denominações evangélicas do país. O bairro abriga o "Templo de Salomão" da Igreja Universal, a sede da Igreja Plenitude do Poder de Deus do Apóstolo Agenor Duque, a sede da Assembleia de Deus do Brás do Pastor Samuel Ferreira e um grande templo da Igreja Mundial do Poder de Deus de Valdomiro Santiago. O Pastor Sergio Sora, outra dissidente da IPDA também prometeu inaugurar uma filial do seu ministério no bairro paulistano.
Além da inauguração da igreja, David Filho também prometeu iniciar um programa de rádio todas as quartas-feira na rádio 105.5 de São Paulo.
Com informações: Rede Pentecostal
Acompanhe aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...