quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Pastor conta como Deus o transformou após 18 anos nas drogas: "Mudei da água para o vinho"



A complicada infância de Fernandes Lima refletiu em futuros problemas com o alcoolismo e outras drogas.


O pastor e cantor Fernandes Lima, hoje mais conhecido como "o forrozeiro de Jesus", contou seu testemunho de conversão. Ele que passou 18 anos preso no alcoolismo, relata que hoje viva para pregar o Evangelho por meio de sua música. Ele nasceu em Bahia e sua infância foi bastante complicada.

"Quando eu perdi minha mãe eu tinha dois anos e meio. Na verdade eu não conheci a minha mãe e fui criado pela minha irmã, a qual tenho um carinho tremendo. Ela me conta algumas coisas, de como ela me carregava quando eu era pequeno, pois tinha problema de reumatismo. E foi uma infância dolorosa. Depois crescendo, meu pai também se envolveu muito com o álcool. Foi bem complicado, mas eu posso lembrar dessa criação dela e que eu era levado muito para os hospitais por ter o problema nas pernas", lembrou o cantor.

Fernandes conta sobre seu envolvimento com a música. "Foi aos 20 anos, comecei nos trios elétricos da Bahia, fazendo percussão e depois eu tive a oportunidade de cantar e passei a trabalhar em bandas de baile. Fiz muitos bailes. Banda natureza, banda Xeiro Verde. São conhecidas mais no nordeste mesmo. Minha carreira musical começou aí", colocou.

Infelizmente, o alcoolismo de seu pai gerou problemas ainda maiores e reverberou no filho. "Antes do álcool eu fiquei muito nas drogas. Foram 18 anos que eu fiquei escravizado nas drogas. Depois caí para o álcool. Depois, já em novembro de 1989 eu vim fazer uma campanha política no Rio de Janeiro. E aí fiquei aqui por seis meses na rua, envolvido com drogas. Depois fomos para São Paulo e foi quando fiquei de 1990 a 1997 perdido. Lá também me envolvi com drogas, álcool”, contou.

Transformação

"Em março de 1997 foi quando eu tive um encontro com Jesus. Fui a igreja quando morava no bairro. Quando eu trabalhava na SP Marketing, que é um shopping na zona sul de São Paulo, eu trabalhava na Music Companhia. E no domingo que eu estava trabalhando, atravessei a avenida e fui para a casa da minha irmã. E atravessando eu ouvi uma coisa do outro lado caindo. Eu atravessei toda a avenida e vi que era uma Bíblia", relembrou.

"Não sei de onde essa Bíblia caiu, mas a partir daquele dia passei a ter contato, a frear o álcool. No dia 2 de março de 1997 foi quando inaugurou uma igreja no meu bairro, e foi onde tudo começou. Foi naquele domingo que Jesus entrou na minha vida e de lá para cá, até hoje, estou com Cristo. Foi uma mudança da água para o vinho. Foi a mudança boa, o bom vinho. Não houve aquele momento de processo, o processo foi rápido. Eu me lancei e me entreguei a Cristo e de lá para cá surgiu um novo homem", ressaltou.

Fonte: Guiame

Confira o testemunho na íntegra:


Um comentário:

  1. Ser escravizado(a) pelas drogas e/ou pelo álcool é um problema que parece impossível de ser solucionado, quando a sensação é apenas de impotência em relação a algo que parece ser maior que as nossas forças. Contudo, o melhor Tratamento com Ibogaína para dependência química e alcoolismo é a solução que os dependentes químicos tanto procuram e precisam, e aqui no Grupo Clínica Libertação você terá o melhor teatamento Ibogaína para se libertar do vício!
    Oferecemos esse tratamento em nossa clínica de recuperação para dependentes químicos, pelo fato de ser um método que dá resultado e é capaz de libertar o usuário da dependência. Uma vez que seja solicitada a internação voluntária em nosso centro hospital terapêutico, bastará apenas alguns dias para que o(a) drogado(a) seja tratado(a) com ibogaína e já poderá voltar ao convívio social.
    Ente em contato conosco, e volte a viver uma vida tranquila e feliz!!

    www.grupoclinicalibertacao.com.br

    11 99134-6446 ou 4003-1595 - Atendemos 24 horas.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...