segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Sarah Sheeva: “Onde tem brecha no altar, as máscaras vão cair”


Pastora Sarah Sheeva comenta o caso de Daniela Araújo

Valendo-se uma semana depois do caso que envolveu a gravação de supostos áudios de Daniela Araújo em uma relação de uso de drogas, a pastora Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, resolveu comentar a polêmica dos últimos dias.
A pastora, em um vídeo, de título "A santidade VALE MAIS que o talento", comentou o caso e acredita que o meio evangélico, em geral, apoia mais o talento dos artistas do que sua relação com a fé que exerce no dia a dia.
"Queria dizer pra vocês que antes de qualquer coisa que a nossa função é se entristecer, em primeiro lugar, que a gente tem que se compadecer da dor da pessoa, e em segundo lugar é a gente orar por essa menina, por essa mulher, essa jovem, essa vida", alertou Sheeva.
Daniela Araújo, em si, foi alvo de exposição e pedido de orações, algo que Sarah avaliou. "Sempre tem que haver exposição em tudo o que a gente fizer de errado", afirmou.
Investindo mais ainda no tema, fez suas exposições. "Nós, igreja, precisamos aprender a valorizar mais o caráter que o talento para estarem no altar de Deus. Se a gente não priorizar o caráter, a gente vai continuar tendo problemas".
"É óbvio que não somos burros, nós queremos pessoas talentosas que saibam fazer bem feito… Cantar, tocar e etc..., mas não se esqueçam: Entre o talento e a santidade, que está ligada ao caráter, [santidade]", disse.
"Precisamos usar essa situação para o nosso crescimento, para melhoria das nossas igrejas e não para ficar atacando pedra nessa menina", disse Sarah, que já seguiu carreira musical como integrante do trio SNZ.
Com base nisso, Sarah afirma que a confusão entre palco, no sentido artístico, e altar, no sentido litúrgico, é o principal problema de igrejas que se enquadram "nesse movimento".
"Onde tem brecha no altar, infelizmente irmãos, as máscaras vão cair", finalizou.
Fonte: Gospel Prime

MEU COMENTÁRIO:

Nada havia publicado sôbre o caso da cantora Daniela Araújo, afinal trata-se da filha de um amigo pessoal, meu padrinho de casamento, mas tenho orado por ela e pela família, afinal casos assim não é bom para ninguém.

Publico a matéria acima e o vídeo abaixo, por concordar plenamente com sua íntegra e considerá-lo coerente.

DANIELA ARAÚJO - Caso é comentado em vídeo pela pastora Sarah Sheeva

Assista aqui:

Um comentário:

  1. Parabéns a Sarah pelo comentário!
    Moderado mas mostrando que devemos amar pessoas mas não esquecer de DEUS e do que é necessário para agrada lo HB 12:14.
    Graça e paz a todos!






    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...