segunda-feira, 11 de setembro de 2017

“Ato profético” às margens do Ipiranga inicia campanha de oração pelo Brasil

Cerca de 120 pastores e líderes da Igreja O Brasil para Cristo iniciaram na manhã desta quarta (7) uma campanha de oração pelo país que deve durar até o dia 7 de setembro de 2018. A data foi escolhida por causa da comemoração da Independência do Brasil.
O local de lançamento desta campanha ocorreu justamente às margens do riacho Ipiranga, no que foi chamado de “ato profético pela libertação e cura do povo brasileiro”. Os participantes realizaram um tempo de intercessão ontem no local onde Dom Pedro I teria proclamado a independência do Brasil da coroa portuguesa em 1822.
A iniciativa da denominação planeja reunir 12 mil intercessores para uma verdadeira mobilização nacional de oração e jejum. O número simbólico também remete aos 12 meses que estarão clamando que Deus tenha misericórdia do Brasil e sare essa nação. O plano é que evangélicos de outras denominações também se unam nesse propósito.
"Temos certeza que o povo de Deus vai atender ao chamado e orar por esta nação porque Deus mandou respeitar e orar pelas autoridades governamentais. Nem sempre o governo é bom, mas orar pelos governantes é querer o bem do país", explica o pastor Luís Bergamin, o líder da igreja O Brasil para Cristo.

O Brasil para Cristo

A igreja O Brasil para Cristo foi fundada em 1955, pelo missionário Manoel de Mello e Silva.
Atualmente a denominação possui 4.300 congregações com 3,6 milhões de membros no Brasil, estando presente também em países da América do Sul, em Portugal e nos EUA.
Com informações Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...