segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Lista aponta os políticos evangélicos mais influentes nas redes sociais; Eduardo Bolsonaro e Magno Malta lideram

Um estudo realizado por um portal que estuda a influência dos parlamentares brasileiros nas redes sociais apontou que os deputados evangélicos possuem grande audiência nessas mídias, e elencou os principais nomes de maior capacidade de mobilização.
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), ligado a uma Igreja Batista, é apontado pelo FSB Influência Congresso como o mais influente parlamentar da bancada evangélica, com aproximadamente 1,4 milhão de seguidores no Facebook e 320 mil no Instagram.
A notícia de que é o principal influenciador dentre os parlamentares da bancada evangélica foi comentada por Eduardo Bolsonaro: "Agradeço a todos que colaboram no engajamento em nossas redes. As vezes achamos que é pouco aquele comentário ou uma curtida num post, mas isso nos faz ocupar espaços. Espaços que deixam de ser ocupados pelos políticos que repudiamos. Seguimos juntos para resgatar o Brasil!", comentou.
De acordo com informações da revista Veja, o senador Magno Malta (PR-ES) ocupa o segundo posto, com 1,3 milhão de seguidores no Facebook e 110 mil seguidores no Instagram. Seu perfil é abastecido com publicações diárias e trechos de seus discursos na tribuna do Senado.
O terceiro lugar é ocupado pelo delegado Francischini (SD-PR), da Assembleia de Deus, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. O cantor Irmão Lázaro (PSC-BA) ocupa a quarta posição, seguido pelo polêmico Cabo Daciolo (Avante-RJ) e pastor Marco Feliciano (PSC-SP).
"Dez parlamentares batistas são os mais influentes nas redes sociais. Juntos, fizeram da Igreja Batista a primeira no ranking de influência parlamentar nas redes. Levando em conta o número de seguidores, o alcance, a frequência de posts e o engajamento dos deputados e senadores ligados à instituição, a Batista atingiu a nota 84,7, em uma escala de 0 a 100. A segunda igreja evangélica mais influente nas redes é a Assembleia de Deus, seguida pela Igreja Luterana”, comentou o jornalista Pedro Carvalho, no portal da Veja.
Confira abaixo os quinze parlamentares da bancada evangélica mais influentes nas redes sociais.
Fonte: Gospel+
Para conferir a lista completa, clique na imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...