sábado, 23 de setembro de 2017

Bíblia é deixada no estande de ´Achados e Perdidos´ da Cidade do Rock


Além da Bíblia, foram encontrados uma aliança, onze aparelhos celulares, documentos, entre outros objetos

Entre os itens mais curiosos deixados no estande de objetos "Achados e Perdidos" na "Cidade do Rock", está um exemplar da Bíblia Sagrada.

Só nas três primeiras horas do quarto dia do Rock in Rio foram encontrados uma aliança, onze aparelhos celulares, oito óculos de grau e nove óculos de sol, entre outros objetos no estande Achados e perdidos na Cidade do Rock. "As pessoas chegam aqui com um fio de esperança de encontrar o celular e algumas vezes o acham. Isso é gratificante", comemora Álvaro Bruno, da empresa Mocs, responsável pelo espaço.
No portal, os interessados em encontrar os seus itens perdidos precisam se cadastrar e responder um quiz. "Assim temos certeza de que o usuário realmente sabe detalhes do seu objeto perdido", observa Bruno. Só no caso de responder corretamente que aparecerá a foto do item pleiteado e o dono poderá buscar na Cidade do Rock, com um número de registro.
Até o momento, ninguém reclamou a propriedade da Bíblia. E se ninguém reclamar, o responsável pela empresa tem a solução. "Os documentos são encaminhados ao órgão emissor. Os demais objetos podem ficar conosco até 30 dias. Se ainda assim ninguém reclamar o direito sobre eles, doamos para instituições carentes, que fazem leilões e bingos", afirma.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...