quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Esposa de João Alexandre, Tirza lança segundo disco solo

É o primeiro trabalho solo de Tirza desde Muito Mais, de 1994

A cantora Tirza Silveira, esposa do também músico João Alexandre. O álbum, cujo título é Tirza Silveira, é o primeiro lançamento exclusivamente solo da artista desde Muito Mais (1994). Como intérprete, também gravou ao lado do marido o projeto Autor da Vida (1997).
O álbum contou com produção musical e arranjos de Felipe Silveira, pianista filho do casal, além de João Alexandre no vocal de duas canções, violão e guitarra. João também esteve responsável pela mixagem e masterização do trabalho.
O projeto também conta com as participações, nos vocais, de Stênio Marcius e Gláucia Carvalho, além de instrumentistas como Osmário Marinho, Sidiel Vieira, Felipe Fidélis, Sidmar Vieira, Héber Souza e Marcinho Teixeira. A fotografia utilizada na capa é de Charbel Chaves.
“Sou suspeito pra falar, mas está maravilhoso, arranjos, músicos, vozes, tudo! Algumas releituras surpreendentes como a música Manhã, totalmente inusitada e outras releituras de canções de Sérgio Pimenta e Sérgio Leoto também”, disse João Alexandre em sua página no Facebook.

Confira a capa do álbum de Tirza Silveira:



Fonte: Gospel Prime

OUÇA AQUI:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...